Revender é simplesmente comprar coisas e depois vendê-la
Usuário PERERA DAVID
100.00 R$

Revender é simplesmente comprar coisas e depois vendê-la

Espírito Santo, Roraima, Data da publicação: Julho 27, 2015 Data de modificação: Agosto 3, 2015

Revenda produtos. Revender é simplesmente comprar coisas e depois vendê-las por um preço maior. Algumas pessoas revendem apenas investindo muito tempo e esforço em consertos, mas também é possível revender apenas achando bons negócios. Revenda domínios da internet. Busque palavras-chave, assuntos ou indústrias que estejam fazendo sucesso, compre nomes de domínio relevantes, e depois venda-os para os interessados.


Veja os negócios que vão abrir na sua região, compre o domínio antes deles, e depois ofereça a venda (por um preço razoável – ou você irá arriscar sabotar o seu negócio e ficar sem nada). Pessoas que ficam boas nisso realmente fazem um bom dinheiro – ou ocasionalmente fazem um grande negócio quando compram um nome antes de uma empresa poderosa.


Revenda itens brechós, feiras, leilões judiciais. Mesmo se não souber nada sobre joalherias ou antiguidades, às vezes ser o primeiro a aparecer é tudo o que você precisa para achar uma pechincha. Revenda itens do atacado.


Se você conseguir comprar coisas no atacado com um preço muito barato (especialmente se você conhece, ou está disposto a fazer amizade com um atacadista), vender essas coisas online - mesmo que por apenas alguns reais a mais – pode juntar algum dinheiro.

Vote
Local anuncios - Revender é simplesmente comprar coisas e depois vendê-la Espírito Santo
Result 0 votes
PERERA DAVID
0 votes

    Entre em contato com o publicador

    Digite as palavras acima:

    Contato Termos e Condições 2016