Troca de azulejo, sem esvaziar sua piscina.
Usuário Ricardo Ramos
50.00 R$

Troca de azulejo, sem esvaziar sua piscina.

Rua Iguaçu 522, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil Data da publicação: Novembro 19, 2015

Trocamos o azulejo danificado, sem esvaziar sua piscina.

Quando sua piscina ela é esvaziada ocorre um grande risco estrutural, pois nenhuma piscina foi projetada para ser esvaziada, após a inserção de água pela primeira vez, a piscina tende a exercer uma pressão contra o solo por causa da água contida nela e de acordo com a lei da ação e reação um efeito sanfona é criado, por sua vez o solo também passa a contra empurrar a piscina cheia, criando um equilíbrio entre as duas massas, mas e aí? O que acontece se tirarmos a água? A tendência é o solo empurrar a sua piscina para cima, ocasionando azulejos trincados, rachados, quebrados e estufados, que por sua vez passam a comprometer a impermeabilização da sua piscina (causando vazamentos) e ainda causar grande risco aos banhistas, pois os azulejos danificados ficam afiados o bastante para causar grandes lesões com apenas um leve toque.
Lembrando sempre que nossos serviços de troca de azulejos rachados, trincados, quebrados e estufados, são realizados sem esvaziar a piscina.
Saiba mais em www.newlifess.com.br

Ligue 21 970197255

Piscina vazando: Piscina vazando é uma piscina doente.

Quando um piscina esta vazando pode ser por vários motivos, por isso damos o exemplo que uma piscina com vazamento é uma piscina doente, e a New Life é o Doutor em vazamentos, aonde damos consulta (visita técnica), diagnóstico (Laudo técnico) e a cura (realização do serviço) para sua piscina.
Saiba mais em www.newlifess.com.br

Lembrando sempre que os três serviços são independentes, efetuado pela mesma empresa mas com profissionais diferentes, isso quer dizer que nossos clientes estão livres para contratar todos ou apenas o serviço que lhe interessar, inclusive a visita técnica que não cobramos por ela.



Vote
Local anuncios - Troca de azulejo, sem esvaziar sua piscina. Rio de Janeiro
Result 0 votes
Ricardo Ramos
0 votes

    Entre em contato com o publicador

    Digite as palavras acima:

    Contato Termos e Condições 2016