charpentier couvreur

charpente-couverture-lozere

Classificados premium

There aren't listings available at this moment

Viciada em crack há mais de duas décadas Amolar

Viciada em crack há mais de duas décadas, a dona de casa Perpétua Cristina Servolo, 49 anos, foi enterrada viva em um monte de areia grossa em Mirassol na noite da última segunda-feira. O corpo tinha vários hematomas e a calça estava arriada. Ela chegou a ser socorrida pelos bombeiros e levada para o Hospital de Base em Rio Preto, mas não resistiu. Morreu na manhã de quinta-feira, 9,  de parada cardiorrespiratória.


O crime chocou a cidade. Perpétua era de família tradicional em Mirassol, irmã de uma pediatra conhecida. Mas desde os 20 anos trocou uma vida tranquila pela dependência do crack. Nos últimos anos, prostituía-se para manter o vício.


A última pessoa que conversou com Perpétua antes de ela ser enterrada viva foi Alessandra, moradora do depredado prédio da antiga estação ferroviária. O local é conhecido em Mirassol como ponto de consumo de entorpecentes. "Perpétua vinha sempre aqui para fumar pedra de crack. Eu deixava porque assim ninguém se aproveitava do corpo dela. Naquele dia, ela ficou pouco aqui em casa, porque eu não me sentia bem e ela me disse que tinha combinado de sair com dois homens. Algum tempo depois, minha irmã veio aqui em casa me chamar para dizer que ela tinha encontrada com o corpo enterrado no meio da areia grossa", diz a mulher.


Alessandra descarta a hipótese de a amiga ter sido enterrada após uma overdose de drogas. Ela desconfia que Perpétua tenha sido espancada no meio de um programa sexual e, como acharam que ela tinha morrido, tentaram esconder o corpo. Foi uma dona de casa que passava próximo ao monte de areia grossa, a caminho de casa, que ouviu os pedidos abafados de socorro de Perpétua, que se debatia debaixo da areia. Com medo, ela só chegou perto do monte de areia acompanhada de um guarda municipal, que estava no terminal de ônibus. O guarda acionou então o Corpo de Bombeiros.


"Conseguimos reanimá-la com os primeiros socorros. Depois de estabilizada, encaminhamos a mulher até o Pronto-Socorro Municipal de Mirassol. Como descobriram que o caso era grave, ela foi transferida para o Hospital de Base de Rio Preto", relata o sargento Francis, do Corpo de Bombeiros de Mirassol.


IML


O corpo de Perpétua foi submetido à autopsia no Instituto Médico-Legal (IML), em Rio Preto. O laudo deve ficar pronto em até 30 dias. A família de Perpétua autorizou que um dos rins dela fossem retirados para ser usado em um transplante de Botucatu. As circunstâncias em que Perpétua foi enterrada viva e os autores serão investigados pelo delegado de Mirassol Júlio César Vale. Apesar de o crime ter ocorrido no dia 6, segunda-feira, até esta sexta-feira, 10, o caso não havia sido repassado para a Polícia Civil.


Dependência vinha desde os 20 anos



Perpétua Cristina Servola era integrante de uma das famílias mais respeitadas de Mirassol. Sua irmã, Fátima Bozelli, é uma das pediatras mais procuradas da cidade. Da infância até a mocidade, Perpétua inspirava amigas e muitos rapazes queriam namorá-la. Bonita, sempre bem vestida, era sempre vista nos bailes do Tupã Clube, recordaram no velório as três amigas de infância, Isabel Campos, Rosi Alves e Sandra Alves.


Depois dos 20 e poucos anos, Perpétua perdeu o brilho. Estava magra, cabelo desalinhado, calçava chinelo de dedos, vestia apenas um shortinho pequeno e uma camiseta regata. Era o resultado do vício. Abalado, o único filho, Jorge, 31 anos, não teve coragem de ver Perpétua no caixão. No cortejo até o túmulo, os vasos flores enviadas foram carregados pelas três amigas. 

Vote
Result 0 votes

Você deve efetuar o login ou registar uma nova conta, para entrar em contato com o anunciante

Entrar Registrar uma conta gratuita

Deixe o seu comentário (mensagens de spam ou ofensivas serão removidas)





Listagens relacionadas

  • Vagas na área de Comércio Varejista/ Atacadista
    Vagas na área de Comércio Varejista/ Atacadista
    Roedores e acessórios - - November 29, 2016 Check with seller

    Vagas na área de Comércio Varejista/ Atacadista Encontre aqui vagas para trabalhar na área de Comércio Varejista/ Atacadista. Acesse e envie seu CV para as melhores e maiores empresas!

Detalhes:
Preço Check with seller
Categoria Roedores e acessórios
data de publicação May 1, 2016
Views 71
País Brazil
Eu sou: Particular
vendedor:


a-hazo2011

Localização: Amolar, Alagoas, Brazil